user pic
user pic
user pic
user pic

+16000

empresas usam PDA Assessment

user pic
user pic
user pic
user pic

+16000

empresas usam PDA

user pic
user pic
user pic
user pic

+16000

empresas usam PDA Assessment

Sua jornada de sucesso começa aqui

Sua jornada de sucesso começa aqui

Sua jornada de sucesso começa aqui

Um time de especialistas em comportamento humano ao seu lado.

Um time de especialistas em comportamento humano ao seu lado.

Um time de especialistas em comportamento humano ao seu lado.

Ajudar você é o nosso proposito.

Ajudar você é o nosso proposito.

Nossa missão é garantir que os clientes utilizem os produtos da maneira correta, vivenciando uma ótima experiência e extraindo o máximo de valor da parceria.

Nossa missão é garantir que os clientes utilizem os produtos da maneira correta, vivenciando uma ótima experiência e extraindo o máximo de valor da parceria.

Nossa missão é garantir que os clientes utilizem os produtos da maneira correta, vivenciando uma ótima experiência e extraindo o máximo de valor da parceria.

Equipe

Equipe

Equipe

Conheça o time

Conheça o time

Conheça o time

A área de CS tem como objetivo garantir o sucesso do cliente, entregando os resultados prometidos por meio do uso eficiente de nossas plataformas.

A área de CS tem como objetivo garantir o sucesso do cliente, entregando os resultados prometidos por meio do uso eficiente de nossas plataformas.

A área de CS tem como objetivo garantir o sucesso do cliente, entregando os resultados prometidos por meio do uso eficiente de nossas plataformas.

Marcela Vaz

Coordenadora de Processos de Sucesso do Cliente da GROU. Psicóloga, especialista em atendimento ao cliente e pós-venda, entregue ao propósito e feliz no caminho. Analítica e detalhista, com o olhar voltado para pessoas. Dedicada ao trabalho, à família e aos amigos.

Marcela Vaz

Coordenadora de Processos de Sucesso do Cliente da GROU. Psicóloga, especialista em atendimento ao cliente e pós-venda, entregue ao propósito e feliz no caminho. Analítica e detalhista, com o olhar voltado para pessoas. Dedicada ao trabalho, à família e aos amigos.

Marcela Vaz

Coordenadora de Processos de Sucesso do Cliente da GROU. Psicóloga, especialista em atendimento ao cliente e pós-venda, entregue ao propósito e feliz no caminho. Analítica e detalhista, com o olhar voltado para pessoas. Dedicada ao trabalho, à família e aos amigos.

Fernanda Fuhrmeister

Co-founder da Grou e Self Guru, Diretora da área Administrativa e de Sucesso do Cliente. Empreendedora, psicóloga de formação e especialista em comportamento, movida pelo propósito de gerar impacto positivo e transformar pessoas e empresas por meio do autoconhecimento e da gestão comportamental. Diplomática, orientada para pessoas, consistente, persistente e apaixonada pela liberdade. O trabalho é minha fonte de realização, e a família, minha base sólida e pilar incondicional.

Fernanda Fuhrmeister

Co-founder da Grou e Self Guru, Diretora da área Administrativa e de Sucesso do Cliente. Empreendedora, psicóloga de formação e especialista em comportamento, movida pelo propósito de gerar impacto positivo e transformar pessoas e empresas por meio do autoconhecimento e da gestão comportamental. Diplomática, orientada para pessoas, consistente, persistente e apaixonada pela liberdade. O trabalho é minha fonte de realização, e a família, minha base sólida e pilar incondicional.

Fernanda Fuhrmeister

Co-founder da Grou e Self Guru, Diretora da área Administrativa e de Sucesso do Cliente. Empreendedora, psicóloga de formação e especialista em comportamento, movida pelo propósito de gerar impacto positivo e transformar pessoas e empresas por meio do autoconhecimento e da gestão comportamental. Diplomática, orientada para pessoas, consistente, persistente e apaixonada pela liberdade. O trabalho é minha fonte de realização, e a família, minha base sólida e pilar incondicional.

Mariana Borges

Gestora de Canais, psicóloga de formação e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Apaixonada por comportamento humano e por tudo que envolve relações, conexões e desenvolvimento, sempre com um olhar atento para as pessoas, suas motivações e potencial de crescimento. Comunicativa, empática, dinâmica, influente e diplomática.

Mariana Borges

Gestora de Canais, psicóloga de formação e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Apaixonada por comportamento humano e por tudo que envolve relações, conexões e desenvolvimento, sempre com um olhar atento para as pessoas, suas motivações e potencial de crescimento. Comunicativa, empática, dinâmica, influente e diplomática.

Mariana Borges

Gestora de Canais, psicóloga de formação e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Apaixonada por comportamento humano e por tudo que envolve relações, conexões e desenvolvimento, sempre com um olhar atento para as pessoas, suas motivações e potencial de crescimento. Comunicativa, empática, dinâmica, influente e diplomática.

Sofia Einsfeld

Estudante de Psicologia e estagiária na área de Sucesso do Cliente. Na Grou, busco unir meu interesse pelo comportamento humano com o desejo de ajudar e oferecer a melhor experiência para o cliente, fazendo com que as pessoas se sintam ouvidas e bem apoiadas. Estou em busca de aprendizado e evolução, sempre empenhada em entregar o meu melhor, de maneira amigável, cuidadosa e diplomática.

Sofia Einsfeld

Estudante de Psicologia e estagiária na área de Sucesso do Cliente. Na Grou, busco unir meu interesse pelo comportamento humano com o desejo de ajudar e oferecer a melhor experiência para o cliente, fazendo com que as pessoas se sintam ouvidas e bem apoiadas. Estou em busca de aprendizado e evolução, sempre empenhada em entregar o meu melhor, de maneira amigável, cuidadosa e diplomática.

Sofia Einsfeld

Estudante de Psicologia e estagiária na área de Sucesso do Cliente. Na Grou, busco unir meu interesse pelo comportamento humano com o desejo de ajudar e oferecer a melhor experiência para o cliente, fazendo com que as pessoas se sintam ouvidas e bem apoiadas. Estou em busca de aprendizado e evolução, sempre empenhada em entregar o meu melhor, de maneira amigável, cuidadosa e diplomática.

Conheça a

Conheça a

Conheça a

Jornada do Cliente

Jornada do Cliente

Jornada do Cliente

A jornada não tem início fixo: as etapas destacadas ocorrem em paralelo e viabilizam o restante do caminho com o CS.

A jornada não tem início fixo: as etapas destacadas ocorrem em paralelo e viabilizam o restante do caminho com o CS.

A jornada não tem início fixo: as etapas destacadas ocorrem em paralelo e viabilizam o restante do caminho com o CS.

Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon
Integration Icon

Masterclasses

Masterclasses

Masterclasses

Aprendizado Rápido

Aprendizado Rápido

Aprendizado Rápido

Feedbacks

Feedbacks

Feedbacks

Nossos Clientes

Nossos Clientes

Nossos Clientes

FAQs

FAQs

FAQs

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O time de CS da Grou é só feito por IA?

CS é só pra resolver problema?

O CS da Grou responde só por e-mail?

O CS da Grou só entra em contato quando eu peço?

O CS só ajuda o RH?

O CS é igual em todas as empresas?

O time de CS da Grou é só feito por IA?

CS é só pra resolver problema?

O CS da Grou responde só por e-mail?

O CS da Grou só entra em contato quando eu peço?

O CS só ajuda o RH?

O CS é igual em todas as empresas?

O time de CS da Grou é só feito por IA?

CS é só pra resolver problema?

O CS da Grou responde só por e-mail?

O CS da Grou só entra em contato quando eu peço?

O CS só ajuda o RH?

O CS é igual em todas as empresas?